Mídia de performance é uma propaganda na internet, onde é pago um valor para performar uma campanha de anúncio. Dentro da campanha de marketing, o objetivo pode ser reforço da marca, geração de leads ou mesmo o aumento das chances de conversão em vendas. Através dessa campanha é possível mensurar seus resultados em tempo real, avaliar comportamentos antes e depois dos cliques – impressões, número de cliques em anúncios, downloads feitos, formulários enviados, etc. – e traçar estratégias para cumprir o objetivo da campanha, aproveitando ao máximo o valor investido e medir retorno sobre o investimento (ROAS) e retorno sobre o lucro (ROI).
Para investir em mídia de performance, a sua empresa pode apostar em diferentes canais. Conheça os mais comuns e suas características básicas:
Anúncios da sua empresa são mostrados nos resultados de busca do Google, na Rede de Display e Remarketing. Toda a campanha pode ser montada e segmentada de acordo com o público e os objetivos da ação.
Anúncios são feitos no formato de posts patrocinados nas redes sociais de maior interesse. Os maiores exemplos são o Facebook, Instagram e LinkedIn.
Agora você já sabe o que é mídia de performance, suas vantagens e seus principais tipos. Nós da NewMD somos uma empresa de Marketing digital e de Performance e oferecemos soluções para alavancar os resultados das campanhas da sua empresa.
Error: No feed with the ID 2 found.
Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.