O desenvolvimento da identidade visual de uma empresa vai muito além da concepção gráfica de um simples logotipo. A criação da identidade visual de uma empresa é um processo que exige várias etapas antes da fase criativa, como análise da concorrência, análise do público-alvo, análise dos objetivos da empresa bem como dos seus produtos e serviços.
Neste processo, é também importante considerar as regras da Psicologia da Cor (sim, as cores influenciam nas emoções e nos sentidos de quem as percebe) e da Psicologia da Forma, com o objetivo de criar uma imagem única, com uma personalidade própria e que transmita a filosofia da empresa.
Afinal, esta imagem deverá ser pensada para as suas diferentes aplicações e eficácia em materiais promocionais tão diversos como brochuras, decoração de frota, design de sinalização, outdoors, etc.
De forma simples, clara e com impacto, o objetivo é que a imagem da empresa transmita conceitos positivos tais como confiança, credibilidade, seriedade, distinção, segurança e inovação.
Error: No feed with the ID 2 found.
Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.