A sigla KPI significa Key Performance Indicator, ou seja, Indicador-chave de Performance.⠀

Esse indicador é uma forma de medir se sua campanha ou ação estão atendendo aos objetivos definidos. Conheça algumas características de um bom KPI:⠀

1. Facilidade para mensuração: Para escolher um bom KPI, é preciso que ele seja possível de analisar e mensurar, então escolha as métricas certas.
2. A importância para o negócio: Um bom KPI mostra que a sua estratégia está alinhada com os objetivos da sua empresa e gerando os resultados que você precisa.⠀
3. Relevância da campanha: Verifique o engajamento que sua campanha está tendo, se ela é relevante para seu público, isso faz um bom indicador de KPI.⠀

O mais importante é alinhar suas estratégias antes e depois de analisar o KPI, assim você pode otimizar suas ações e gerar mais resultados!⠀

Saiba mais:⠀
⠀⠀
📞 Manaus: (92) 3238-9677⠀⠀⠀⠀⠀
📞 São Paulo: (11) 94979-5976⠀⠀⠀⠀
📞 Braga (PT): +351 936 998-660⠀