Hospedagem

/Hospedagem
Hospedagem 2016-12-28T18:41:26+00:00

NewMD Básico

  • Plataforma: Linux
  • Domínios: 2
  • Redirecionamento: 0
  • Sub Domínio: 5
  • E-mail: 5 Contas
  • MySQL/PgSQL: 1
  • Espaço em Disco: 1GB
  • Tráfego Mensal: Ilimitado
  • Backup Total:
  • PHP5/CGI/SSI/HTML:
  • PHPMyAdmin:
  • PgSQLMyAdmin:
  • Suporte: E-mail, Help-Desk, Atendimento On-Line e Telefone

NewMD Simples

  • Plataforma: Linux
  • Domínios: 5
  • Redirecionamento: 1
  • Sub Domínio: 10
  • E-mail: 20 Contas
  • MySQL/PgSQL: 2
  • Espaço em Disco: 2GB
  • Tráfego Mensal: Ilimitado
  • Backup Total:
  • PHP5/CGI/SSI/HTML:
  • PHPMyAdmin:
  • PgSQLMyAdmin:
  • Suporte: E-mail, Help-Desk, Atendimento On-Line e Telefone

NewMD Pro

  • Plataforma: Linux
  • Domínios: 10
  • Redirecionamento: 5
  • Sub Domínio: 20
  • E-mail: 50 Contas
  • MySQL/PgSQL: 5
  • Espaço em Disco: 4GB
  • Tráfego Mensal: Ilimitado
  • Backup Total:
  • PHP5/CGI/SSI/HTML:
  • PHPMyAdmin:
  • PgSQLMyAdmin:
  • Suporte: E-mail, Help-Desk, Atendimento On-Line e Telefone

NewMD Ultra

  • Plataforma: Linux
  • Domínios: 30
  • Redirecionamento: 10
  • Sub Domínio: 50
  • E-mail: 100 Contas
  • MySQL/PgSQL: 12
  • Espaço em Disco: 10GB
  • Tráfego Mensal: Ilimitado
  • Backup Total:
  • PHP5/CGI/SSI/HTML:
  • PHPMyAdmin:
  • PgSQLMyAdmin:
  • Suporte: E-mail, Help-Desk, Atendimento On-Line e Telefone

Obs.1. Não cobramos taxas de inscrição e todo o pagamento será feito através de boletos bancários, no ato do pagamento da primeira parcela será cobrado um valor adicional no primeiro boleto de R$ 30,00/anual referente ao registro do domínio.

Obs.2.Na criação de todas as contas em nossos servidores, enviamos um manual por e-mail com todos os detalhes de acesso e configurações de suas contas, lembramos que caso seja solicitado, podemos enviar junto com os novos boletos dos meses subseqüentes de sua mensalidade contratada, também este manual com o passo a passo de como criar seus e-mails, configurar os mesmos em seu Outlook, bem como diversas outras questões pertinentes a seus serviços de hospedagem.

Termos de Uso e Política de Privacidade NewMD

A New Media Comércio e Serviços de Informática Ltda (NewMD), empresa do ramo da internet, registrada sob o CNPJ nº 09.043.034/0001-38 e sediada na Rua 03, No 02, Salas 05, 06 e 07, bairro Alvorada, CEP: 69043-180, Manaus, Amazonas. Onde tem todos os seus serviços divulgados e acessados através de seu site principal www.newmd.com.br, vem por meio deste apresentar todos os termos de seu contrato de prestação de serviços de hospedagens de sites, entre outros serviços prestados pela NewMD:

1.) Conteúdo 

Todos os serviços oferecidos pela linha de serviços NewMD são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a NewMD de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui à divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta sem direito a qualquer tipo de backup ou informação armazenada nos servidores utilizados pela NewMD.

Para aqueles que acreditam que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nossa empresa, por favor, envie um e-mail para newmd@newmd.com.br com todas as informações pertinentes ao caso. A NewMD irá tomar as cabíveis providências para dar solução ao caso o mais rápido possível. Para estas pessoas pedimos a compreensão de que a NewMD não tem meios de verificar o conteúdo de todos os sites que armazenam dados conosco por uma questão de privacidade, no entanto, nos esforçamos ao máximo para que esse tipo de problema não ocorra.

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados, independente de estar armazenados nos servidores utilizados pela NewMD ou não: Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados e sites de downloads, autosurf e similares, serviços de banner-ad (banners rotativos), scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Conteúdo adulto só será liberado se o cliente se comprometer a não usar de pop-ups com propagandas que trazem consigo códigos maliciosos mesmo que a origem destas páginas sejam de outro servidor.

Realizamos backups diários, porém a NewMD não se responsabiliza por nenhum tipo de backup, problemas diversos podem ocorrer, portanto, recomendamos a todos os clientes que realizem seus próprios backups para uma maior segurança. Apesar de não garantirmos backups oferecemos a todos os clientes através de nossos canais de atendimentos, ferramentas e dicas de como realizar tais backups de forma segura. Caso o mesmo necessite de algum Full Backup de contas do CPanel poderá solicitar gratuitamente ao nosso suporte. A NewMD efetua backups diários em todos os seus servidores, para manter o custo dos softwares utilizados as restaurações de backups provenientes de problemas relatados pelo próprio cliente terão uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais), um valor justo pelo serviço oferecido e pelo tempo extra demandado para efetuar tal ação. Caso o restore seja necessário para sanar algum problema técnico de responsabilidade da NewMD, o serviço de restore não será cobrado.

A NewMD se esforça em manter backups diários de todos os clientes, no entanto, não nos responsabilizamos por problemas como queima de hardware ou problemas de softwares que possam ocasionar perdas de dados ou até mesmo falhas no software de backup. Bem como situações extremas como as destacadas mais abaixo:

– Falta de fornecimento de energia elétrica por mais de 8 (oito) horas.

– Falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento de dados via Internet fornecidas pela Embratel ou por qualquer outro provedor de internet do CONTRATANTE não cabe à responsabilidade da CONTRATADA, sendo a CONTRATADA responsável apenas pelo funcionamento de seus próprios servidores e demais equipamentos de comunicação.

– Perda de conteúdo das páginas de quem hospeda os sites em seus servidores, por atrasos (de qualquer tipo), não-transmissão, perda na transmissão, ou interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo ou erros e omissões do CONTRATANTE, falha de performance, interrupção, delegação, defeito, atrasos na operação ou transmissão, falha de linha de comunicação, de acesso ocasionado pela EMBRATEL ou qualquer empresa de telefonia, pelo provedor de acesso, mal confecção das páginas, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, alterações ou uso de gravações, não nos responsabilizamos, inclusive, por informações sigilosas enviadas por e-mail.

– E em decorrência de casos fortuitos ou de força maior, nos termos do art. 1.058 do Código Civil Brasileiro.

No demais, se houver tais catástrofes e se tivermos todos os backups à disposição de forma integral não iremos medir esforços para atender todos os clientes afetados.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo se houver qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviços de nossa empresa, onde estes serão removidos dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 12 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nossos sistemas. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (newmd@newmd.com.br) em até 12 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta imediatamente após o vencimento do prazo sem qualquer outro aviso prévio. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via e-mail para manter documentado e para efeitos legais.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail newmd@newmd.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo e poder orientá-lo qual melhor plano escolher.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo a pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

É de absoluta responsabilidade de o cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. A NewMD não se responsabilizará por danos à contas de clientes que não respeitarem os termos citados nesse parágrafo.

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores. Se uma auditoria apontar qualquer problema, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

2.) Política de tolerância zero contra SPAM

NewMD defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio. Reservamos uma cota de 300 e-mails disparados por hora em cada conta de nosso servidor. Caso o cliente ache a quantidade muito baixa, solicite uma avaliação para nosso suporte.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pela ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.

Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

NewMD se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

3.) Utilização dos recursos:

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

a) Usar 25% ou mais dos recursos do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

e) Executar qualquer aplicação de torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1492, etc; Caso queira contratar o serviço de jogos, entre em contato com nosso suporte para lhe oferecer uma proposta e um orçamento para tal finalidade

h)
 Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

i)
 Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

Atenção:
 Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”).

4.) Ressarcimento e/ou insatisfação do serviço

NewMD oferece 3 dias de testes gratuitos para todas as contas de hospedagem. Estes 3 dias gratuitos para hospedagens são para os clientes avaliarem entre estabilidade, velocidade, configurações do servidor, recursos disponíveis no Painel de Controle, serviços e entrega e recepção de emails entre outros recursos que for de seu interesse. Após o pagamento do plano contratado o cliente poderá cancelar a sua conta sem qualquer burocracia, porém ressarcimentos de pagamentos só podem ocorrer somente em duas situações;

1.) Em caso de problemas técnicos de responsabilidade da NewMD como quedas constantes do servidor e demora excessiva no suporte.

2.) Queima de hardware que impossibilite o site ficar abaixo da margem de 98% de uptime mensal. O cliente ao pagar uma fatura da NewMD garante o uso de sua conta por todo o mês corrente sendo que cabe ao cliente usufruir do serviço.

Certificados e Registro de domínios não podem ser cancelados após o pagamento e também não podem ser trocados por outros serviços ou trocados de domínios. A NewMD não poderá aceitar pedidos de ressarcimento para registro de domínios e certificados de segurança, cabe ao cliente a responsabilidade da contratação destes serviços.

Aos clientes que optarem por pagamentos trimestrais, semestrais e anuais, estes terão somente o mês corrente cobrado e demais pagamentos adiantados serão ressarcidos normalmente. Caso o motivo do cancelamento da conta seja por instabilidade do servidor, estes também terão o mês corrente devidamente ressarcido em proporção ao tempo em que sua conta ficou off-line.

Os sites que ficarem abaixo da margem de 98% de uptime serão automaticamente ressarcidos através de nosso sistema financeiro, com o valor proporcional ao tempo que a conta ficou off-line. Aos usuários que entrarem em contradição com a NewMD sobre o período de uptime ou informarem um período de uptime que não foi registrado pela própria NewMD, basta enviar um relatório para nosso suporte sobre as estatísticas de uptime ou qualquer outro documento que comprove tal situação. Existem na Internet sites de monitoramento de uptime gratuitos que podem ser utilizados para gerarem tais relatórios.

5.) Sobre o cancelamento por falta de pagamento.

Para Serviços de hospedagem: Os clientes que não mantiverem suas faturas em dias terão suas contas suspensas e canceladas, após notificações de nosso departamento financeiro. Caso a conta fique pendente por 20 (Vinte) dias será suspensa, caso a conta fique pendente por mais de 30 (trinta) dias ou mais poderá será excluída de nossos servidores sem qualquer direito de backup ou aviso prévio.

NewMD envia mensalmente para o cliente cadastrado, a fatura a ser paga, sempre com no mínimo, 5 dias de antecedência. Caso o cliente não receba o email de cobrança, ou o boleto em sua empresa/residência, este deverá entrar em contato com nosso departamento financeiro solicitando o reenvio.

Para renovação de domínios: Renovações de registros com 5 dias de atrasos geram congelamento automático do registro e após mais 10 dias o cancelamento do mesmo. Após os 15 dias totais o domínio ficará bloqueado para novo registro dentro de 2 meses.

NewMD não pode atender dúvidas relacionadas a programação, estrutura de banco de dados e instalação de scripts e outras aplicações, que não tenham sido desenvolvidos pela nossa equipe. Estas ficam por conta do proprietário da conta e recomendaremos a estes usuários que procurem fóruns disponíveis na Internet ou que consulte alguma FAQ do desenvolvedor da aplicação. Para desenvolvedores em PHP que necessitarem alterar flags no php.ini poderão solicitar através de nosso sistema de atendimento, contudo a solicitação será avaliada e atendida se não houver impacto no servidor ou se não impactar em falha de segurança.

Serão atendidos somente pedidos de suporte enviados via nossos canais de atendimento.

Deixamos bem claro que a NewMD preza pela qualidade máxima de seus serviços, bem como pelo seu suporte e seus clientes, mas para que a NewMD possa cumprir com sua obrigação é necessário que o cliente faça a sua parte e facilite o seu próprio atendimento, para que isso ocorra foram criadas algumas regras; não serão respondidos via emails ou atendimento on-line os clientes que abrirem chamados nas seguintes situações:

a) usando de palavras de baixo calão, o que pode resultar na expulsão imediata do cliente avaliada pela Diretoria da NewMD.

b) usando todo o texto em maiúsculas dando a sensação de que está gritando.

c) pedidos cujo o assunto tenha o texto “URGENTE” em maiúsculas, pois todos os e-mails recebidos em nosso Departamento de suporte já são tratados como urgentes.

d) abertura de vários chamados com o mesmo assunto na intenção de ser atendido mais rápido, ou a abertura de chamados do mesmo assunto em departamentos diferentes. Destacamos aqui que trabalhamos com fila de atendimentos através de nossos sistemas e um novo chamado ficará sempre no final da fila de atendimento, por tanto, repetir um mesmo chamado, fará apenas com que sua solicitação demore mais a ser atendida.

e) desrespeitando de qualquer forma os nossos atendentes.

f) não respondendo adequadamente as questões feitas pelos atendentes do nosso suporte dando a entender que a NewMD tem a obrigação de “adivinhar” o problema e resolver sem a ajuda do cliente.

g) desrespeitando prazos dados pelo suporte.

Serão atendidos somente clientes com seus pagamentos em dia. O prazo de resposta para os nossos atendimentos são de 30 minutos à 24 horas úteis, dependendo do problema relatado, com exceções.

Sobre o Departamento Financeiro: Nosso Departamento Financeiro opera somente em horário comercial. Chamados enviados para este Departamento serão respondidos somente durante o horário comercial. Pagamentos realizados fora do horário comercial também só serão confirmados dentro dos dias úteis e dentro do horário comercial.

Sobre o atendimento on-line: Nosso atendimento on-line é voltado para atender aos nossos clientes de maneira mais rápida e é um suporte auxiliar para nossos outros canais de atendimento, contudo o atendimento on-line não é o meio de comunicação ideal para sanar algumas dúvidas relacionadas a sua conta de hospedagem.

6.) Notas sobre a privacidade dos dados armazenados e cadastrais dos clientes NewMD

A NewMD se reserva no direito de consultar todo e qualquer cadastro antes da liberação de qualquer conta de hospedagem, a consulta verifica se o CPF/CNPJ informado é de fato do proprietário da conta entre outros como telefone e endereço. Caso seja notada qualquer irregularidade no cadastro a conta poderá ser suspensa, caso o proprietário da conta não responda no prazo de 12 horas o pedido de atualização de seu cadastro por parte da NewMD. Todo e qualquer dado pessoal informado durante o cadastro será de total sigilo e uso exclusivo da NewMD dentro de suas dependências e ficará à disposição da União Federativa sendo que em hipótese alguma a NewMD irá permitir a divulgação dos dados dos clientes para outras finalidades que não sejam judiciais.

Os dados armazenados são de responsabilidade dos clientes zelarem por eles mantendo as permissões de pastas corretas, desenvolvendo scripts seguros e gerencia segura das senhas de FTP e Painel de Controle. A NewMD garante apenas segurança contra ataques e invasões desde que o problema seja comprovado que não foi por falha do cliente.

Nesses termos, ficam firmados as regras de uso da NewMD.

Manaus – Amazonas, 01/08/2014.

Diferenciais dos Planos NewMD

  • Web Mail em Português completo.
  • Servidor de FTP (File Transfer Protocol) para transferência e atualização em tempo real de seu site.
  • Criação de sua conta e utilização de e-mails institucionais em 24hrs*, para domínios novos
  • Suporte através de nosso atendimento on-line, também pela nossa central de atendimento ou através de nossos e-mails de suporte
  • Software de estatísticas de visitação do seu site, onde você pode estar vendo de onde origina os acessos, tempo médio que os visitantes estão navegando em suas páginas, gráficos diversos, dias mais visitados, históricos de visitas, que seção de sua home page está sendo mais visitada, entre outros recursos
  • Administração própria de seus e-mails.
  • E-mails com sistema de Anti-Spam.
  • Painel de controle em português.
  • Tecnologia de ponta e alta performance, além de autonomia total de sua conta. Mais detalhes de nossos servidores podem ser obtidos através de nossas centrais de atendimento.

*É necessário que todos os dados estejam corretos e que a solicitação seja feita em um dia útil, sendo um domingo ou feriado, o tempo começa a contar a partir do primeiro dia útil.