É no mínimo incômodo receber um anúncio que não tem relação com seus gostos e preferências, não é? Geralmente isso acontece quando se investe em estratégias digitais pouco eficazes, que não focam especificamente no potencial cliente e entregam o conteúdo para pessoas que não estão em busca do que sua empresa tem a oferecer.

Para evitar esse tipo de transtorno, nós oferecemos o Digital Performance, um serviço que possui recursos específicos e estratégias capazes de aumentar o alcance e as vendas de um negócio.

Através de uma comunicação mais aberta e direcionada, focada em atender as reais necessidades do potencial cliente, o serviço entrega o conteúdo para o cliente certo.

Com ele, é possível se destacar no mercado em meio à concorrência aumentando a visibilidade da marca, as vendas de um produto e/ou as contratações de um serviço e fidelizar clientes.

Como funciona?

A partir de um planejamento prático criado com o objetivo de atingir os resultados citados acima, são aplicadas estratégias que levam ao resultado final. Todo o conteúdo é criado com base no segmento de atuação da empresa contratante, mais os detalhes específicos e objetivos sobre o(s) produto(s) ou serviço(s) em questão para divulgação. 

Com isso, é capaz de captar o lead e trabalhar os demais processos até a conversão dele em venda e fidelização.

Os recursos que compõem o Digital Performance são:

Landing Page

Uma landing page é uma página de conversão, muito bem trabalhada esteticamente, desenvolvida para captar leads. Nela, de forma organizada e objetiva, são apresentadas todas as informações necessárias sobre  um produto ou serviço.

Ela é responsiva, com abertura e usabilidade fluida em dispositivos móveis, e cumpre bem seu objetivo no processo.

As informações do potencial cliente são captadas por meio de um formulário composto geralmente por nome, e-mail e telefone. Todas elas são enviadas para o segundo recurso do serviço, o Dashboard (Hub).

Dashboard (Hub)

Também conhecido como Hub, o dashboard concentra todas as informações captadas do lead. Ele funciona como uma central de gerenciamento desses leads para uma melhor administração e controle.

Web Phone

Esse recurso funciona como um sistema de inteligência utilizado para monitorar os leads, gerir a equipe comercial e/ou de atendimento. Aqui, o foco é melhorar a qualidade do atendimento aos clientes. 

São simples recursos integrados a um só serviço, que farão a diferença no seu negócio. 

Contrate o serviço tocando aqui, ou entrando em contato conosco via WhatsApp.

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