
Conheça o formato de anúncios diferente dos convencionais
Um post lead, também conhecido com “dark post”, é um formato de postagem patrocinada em que o conteúdo não aparece na linha do tempo dos usuários comuns, ou da página que fez a publicação. Seu diferencial se dar por ser exibido apenas no feed do público segmentado para visualizar o anúncio.
A proposta do formato é proporcionar uma comunicação mais direta ao ponto, mostrando o conteúdo certo para a pessoa certa que tem interesse em consumir o que você/sua empresa oferece. Além de proporcionar um melhor aspecto visual para a página, visto que as publicações ficam “invisíveis” na timeline, assim você organiza seu feed e obtém os melhores resultados.
Exemplos:


As vantagens
Abaixo, listamos as três principais vantagens deste tipo de anúncio:
- Baixo custo de investimento: você escolhe qual valor prefere investir;
- Aperfeiçoamento de conteúdo: é possível realizar testes nos anúncios, criar publicações diferentes e avaliar qual terá o melhor resultado;
- Público segmentado: assim como nas outras formas de anúncios nas plataformas Facebook e Instagram, você consegue direcionar seu conteúdo para o usuário que busca o que você tem a oferecer, e até mesmo personalizar para mais de um público.
É um formato interessante, não?! E você não necessariamente precisa ser/ter uma empresa grande para usufruir da ferramenta, profissionais autônomos como por exemplo um corretor de seguros, de planos de saúde ou que possua uma loja on-line no Instagram, consegue anunciar tranquilamente e obter resultados assertivos e eficazes.
Interessante, não é?! Que tal pôr em prática? Nós conseguimos te ajudar! ????
Entre em contato conosco pelos números abaixo:
???? Manaus: (92) 3238-9677
???? São Paulo: (11) 94979-5976
???? Itacoatiara: 92 99604-6315
⠀Fique por dentro dos conteúdos do nosso blog post e outros assuntos do universo do marketing digital, também no Telegram: https://t.me/newmdsolutions
Deixar um comentário